
Tradicionalmente utilizado:
Sistema imunitário
Sistema respiratório
Amigdalites
Otites
Estados infecçiosos da esfera ORL
Oroligo graças aos elementos que o compõem tem a propriedade de fortalecer o sistema
imunológico. É a composição de eleição em caso de enfermidades relacionadas com o sistema
respiratório.
Os oligoelementos que contém são:
•Magnésio: é um elemento diretamente relacionado aos estados infeciosos e a produção de energia das células: reforça a sua resistência, que em casos de linfócitos aumenta os mecanismos imunológicos e protege o corpo de estados infeciosos. Este controlo de energia também o torna num agente anti fadiga.
•Manganésio: catalisa uma série de processos biológicos do qual o equilíbrio da nossa saúde depende, isso explica o número de indicações deste elemento. A ação benéfica do manganésio tem sido estudada em várias deficiências, como fraqueza imunológica, que é comum em muitas doenças, onde a síntese de anticorpos é indispensável.
•Cobre: é um dos principais catalisadores de nossas funções imunitárias. Tem propriedades energizantes, antibacterianas e anti-inflamatórias. O cobre é um agente essencial anti-infecioso. Ele estimula a autodefesa favorecendo a formação de anticorpos através da sua ação sobre o sistema imunológico, córtex cerebral, enzima citocromo oxidase e a ascorbato oxidase, que estão na base de numerosas funções de autodefesa.
Em oligoterapia, o cobre é considerado sobretudo como o elemento que dá energia para o corpo para se defender contra estados infeciosos agudos, crónicos, gripes, resfriados e astenia.
•Zinco: associado ao cobre, estimula o funcionamento das glândulas suprarrenais secretoras, entre outras hormonas que determinam a imunidade infeciosa. Participa na elaboração de timulina que ativa as defesas imunitárias.
Ingredientes:
Água, estabilizador (glicerina), sais minerais: magnésio, manganésio, cobre, zinco.
Modo de tomar:
5 ampolas diárias em jejum, deixar cerca de 30 segundos na boca antes de engolir
Apresentação:
caixa de 20 ampolas de 5 ml






